terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prefeitura de Vitória abre 287 vagas em Cursos Gratuitos



-->

A Prefeitura Municipal de Vitória, em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec),abriu as inscrições para 287 oportunidades em cursos de qualificação gratuitos. Os interessados devem estar cadastrados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

As chances são para os cursos de operador de supermercado, porteiro e vigia, recreador, padeiro confeiteiro, almoxarife, modelista, desenhista da construção civil, montador e reparador de computadores, desenhista de produtos gráficos web, e montador e reparador de computadores.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro, das 9 às 17 horas, na Agência Municipal do Trabalhador, na rua Sete de Setembro, na praça Ubaldo Ramalhete, no Centro Histórico (ao lado da Casa de Maria, antigo Colégio do Carmo). Informações pelo telefone (27) 3132-5313.

No ato de inscrição, os candidatos deverão portar os seguintes documentos: encaminhamento do Cras, carteira de trabalho, comprovante escolar, cópias de CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e número de conta na Caixa Econômica Federal (poupança ou corrente) ou Conta Fácil (casas lotéricas).

Os cursos terão início ainda em outubro e novembro.

Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;