segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeitura de Atílio Vivácqua abre novo Processo Seletivo



-->

Foi liberado o edital nº. 04/2013 para realização de processo seletivo na Prefeitura de Atílio Vivacqua, estado do Espírito Santo. O certame oferece 38 vagas mais cadastro de reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A carga horária varia de 20 e 40 horas semanais.

O certame, tem por objetivo atender a necessidade da Secretaria de Saúde do Município para a contratação em designação temporária  para o exercício da função de: Agente de Endemias, Auxiliar Técnico,  Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Médico  Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista, Médico Clinico geral, Médico Plantonista, Fisioterapeuta, Psicólogo e Enfermeiro.

As inscrições serão realizadas, no período de 16 a 18 de dezembro de 2013, no horário de 09 às 12 horas  e 13 horas às  15 horas nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Praça José Valentim Lopes, nº 02, Centro, na cidade de Atílio Vivacqua, ES.

Haverá prova de avaliação dos títulos e declaração de tempo de serviço para todos os participantes do certame. O resultado final do certame será na data prevista de 27 de dezembro de 2013.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: Concursos no Brasil

;