quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Prefeitura de Vila Velha abre Processo Seletivo para Agentes de Combate às Endemias



-->

A Prefeitura de Vila Velha divulgou o edital que oferta 100 vagas para nível fundamental no cargo de agente de combate a endemias. As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 13 de dezembro. O salário é de R$ 678.

As inscrições serão realizadas na Secretária de Saúde de Vila Velha, localizada na Rua Castelo Branco, nº1803, Centro do município. O horário de funcionamento é das 8 às 16 horas. Os candidatos devem levar os seguintes documentos: cópia da Identidade, cópia do CPF, cópia da carteira de trabalho, cópia do comprovante de residência e declaração de conclusão do ensino fundamental, cópia do título de eleitor, cópia certificado de reservista (somente homens), certificado de antecedentes criminais e cópia dos comprovantes dos títulos.

Os interessados devem possuir idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e estar em dia com as obrigações eleitorais, civis e militares (sexo masculino). Além da remuneração de R$ 678, o candidato tem direito a auxílio transporte e auxílio alimentação.

Os selecionados terão a função de atualizar cadastros de imóveis, atuar junto aos domicílios informando aos moradores o risco sobre as doenças, estará promovendo reuniões com a comunidade para realizar ações contra a dengue e, quando solicitados, exercerão todas as atividades necessárias de prevenção da doença. Com carga horária de 40 horas semanais, poderão ser convocados a trabalhar nos finais de semana e feriados.

O processo seletivo consiste em uma única etapa, que é a avaliação de títulos. O resultado final estará disponível no endereço eletrônico www.vilavelha.es.gov.br.


Fonte: Governo do Estado

;