sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Pedro Canário abre Processo Seletivo com salário de até R$ 2 mil



-->

A Prefeitura de Pedro Canário, cidade localizada no estado do Espírito Santo, publicou o edital nº 01/2014 para realização de processo seletivo. A seleção visa o preenchimento de 37 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior. 

As contratações são para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da rede municipal de ensino. Os vencimentos são de até R$ 2 mil, por jornada de 25,30 ou 40 horas semanais.

Os cargos são de: Orientador Social, Facilitador de Formação Técnica Geral, Facilitador de Formação Esporte e Lazer, Cuidador Social, Instrutor, Técnico em Informática, Apoio Administrativo, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Social, Advogado, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Pedagogo e Coordenador de Programa.

A inscrição será feita nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2014, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, situado na Avenida Dr. Mário Vello Silvares, nº 186.

Segundo o edital, o processo seletivo constará de prova objetiva. Na data de 28 de fevereiro de 2014 será publicado no mural da Prefeitura Municipal de Pedro Canário e no endereço eletrônico www.pedrocanario.es.gov.br o local onde serão aplicadas as provas. O gabarito oficial será divulgado na Sede da Prefeitura Municipal de Pedro Canário/ES e no endereço eletrônico www.pedrocanario.es.gov.br, na data de 10 de março deste ano.

A seleção também constará de prova de títulos.
O edital está publicado no Diário Oficial do Espírito Santo, na edição de 20 de fevereiro de 2014.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: Concursos no Brasil

;