sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeitura de Vitória abre Processo Seletivo em caráter de urgência



-->

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Administração - SEMAD divulgou extrato do edital nº. 008/2014 para a realização de processo seletivo em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais na função de Médico (Alergista, Angiologista, Cirurgião Geral, Clínico Diarista, Clínico Plantonista, Gastroenterologista, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra Diarista, Pediatra Plantonista, Pneumologista, Proctologista, PSF, Psiquiatra e Urologista).

A inscrição será realizada exclusivamente no site www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos, disponível a partir das 08h do dia 02 até 09 de junho de 2014, considerando o horário oficial de Brasília/DF.

A entrega da Documentação Comprobatória será nos dias 10 e/ou 11 de junho de 2014, das 09h às 17h, no Posto de Atendimento (Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde - próximo ao Hospital São Lucas - situado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João/Beira Mar - Vitória/ES).


Fonte: Concursos no Brasil

;