sexta-feira, 13 de junho de 2014

SEDU abre Processo Seletivo para o cargo de Técnico em Gestão de Pessoas



-->

A Secretaria de Estado da Educação (SEDU) divulgou, no Diário Oficial desta segunda-feira (09), o edital do processo seletivo para recrutamento e seleção de profissionais em regime de Designação Temporária (DT) para os cargos de Técnico em Gestão de Pessoas. São duas vagas para profissionais com graduação na área de Psicologia e uma vaga para profissionais com graduação na área de Arquivologia.

O período de inscrição será realizado desta terça-feira (10) até o dia 18 de junho, no horário de 09h a 16h, exceto nesta quinta-feira (12) e no dia 17 de junho, que o horário será das 08h às 12h.

As inscrições serão feitas apenas presencialmente, por meio da apresentação de documentos/títulos a serem entregues em envelope lacrado, na Subgerência de Pessoal Transitório (Supet) da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), localizada na Avenida Cesar Hilal, 1111, sala 09, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

O processo seletivo será realizado em única etapa com prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final da seleção será disponibilizado no site da Seduwww.educacao.es.gov.br - em ordem de classificação decrescente, após a análise dos recursos.

Fonte: Governo do Estado

;