quarta-feira, 30 de julho de 2014

Arcelor abre 250 vagas de estágio com bolsa-auxílio e outros benefícios



-->

Estudantes de níveis técnico e superior que desejam colocar em prática o que aprendem na sala de aula devem ficar atentos: a partir de hoje, a ArcelorMittal Tubarão, empresa siderúrgica, localizada na Serra, abre inscrições para 250 vagas de estágio.

Para disputar uma das chances de nível superior, com carga horária de 4 horas diárias, o estudante deve frequentar, em 2016, o último ano do curso, nas áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia. Além de Ciências Contábeis, Biológicas e da Computação.

Também há vagas para estudante de Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, e as engenharias Ambiental, Civil, da Computação, de Produção, Elétrica, Mecânica e Metalúrgica.

Além de chances para os cursos de Estatística, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Já para nível técnico, com carga horária de 6 horas, podem se inscrever estudantes matriculados ou recém-formados, que ainda não realizaram estágio curricular.

As vagas são para as áreas de Administração, Automação Industrial (Instrumentação), Edificações (Construção Civil), Eletrotécnica, Ferrovias, Informática, Logística, Mecânica, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho.

Os estudantes que forem selecionados receberão como benefício uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600, vale-transporte, alimentação e uniforme.

A seleção dos estagiários será realizada através de triagem de inscrições, dinâmicas de grupo e exames médicos.


As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 17, por meio do site da empresa www.tubarao.arcelormittal.com, (Recursos Humanos > Vagas Oportunidades).

O resultado final será divulgado até o dia 15 de dezembro.

Fonte: A Tribuna

;