quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeitura de Itapemirim abre Processo Seletivo com 80 Vagas de Emprego





A Prefeitura Municipal de Itapemirim, no litoral sul do Estado, abriu processo seletivo com 80 vagas para salva-vidas. As oportunidades são para o nível fundamental completo. O salário é de R$ 655,91, mais gratificações e vale-alimentação de R$ 500.

As inscrições vão até o dia 10 de outubro, no horário das 8 às 12 horas, e das 13 às 16 horas, na sede da Secretaria de Defesa Social, na Rua Coronel Marcondes de Souza, no centro de Itapemirim, em frente à Delegacia de Polícia.  As inscrições são gratuitas.

Os documentos necessários para a inscrição são: Cópia da identidade (com foto); Cadastro de Pessoa Física (CPF); atestado de bons antecedentes emitido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e comprovante de escolaridade.

A seleção será realizada em três etapas, sendo a primeira de análise da documentação que foi entregue. A segunda etapa é o teste de avaliação física (TAF) e, por fim, o curso de formação, que será ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. Todas as etapas têm caráter eliminatório.

Fonte: Governo do Estado

;