segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Prefeitura de Marataízes abre Concurso com 175 Vagas





A Prefeitura de Marataízes,no estado do Espírito Santo, publicou edital de concurso público n° 01/2014, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.

Serão distribuídas 175 vagas para os cargos de Secretário Escolar, Pedagogo PP e professor em diversas áreas (níveis médio e superior), com salários de até R$ 1.683,53 em carga horária de 25 horas semanais para todos os empregos.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 29 de setembro às 16 horas de 24 de outubro de 2014 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br.

As provas serão realizadas em Marataízes, Estado do Espírito Santo, na data prevista de 21 de dezembro de 2014. Toda convocação oficial, para realização de todas as fases, será feita por meio de Edital de Convocação a ser publicado na Imprensa Oficial de Marataízes, e, extraoficialmente, divulgado pela internet, no site da Prefeitura (www.marataizes.es.gov.br) e no site da Fundação VUNESP www.vunesp.com.br.

O gabarito será divulgado provavelmente no dia 22 de dezembro de 2014. O prazo de validade do concurso será de 02 anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: Concursos no Brasil

;