segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Prefeitura de Vitória abre Processo Seletivo com salário de até R$ 2.607,26



-->

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espirito Santo, lançou o edital de processo seletivo nº 015/2014, que objetiva à contratação de 32 profissionais de níveis médio e superior.

A remuneração prevista para os contratados pode chegar até R$ 2.607,26, de acordo com a titulação apresentada e a carga horária pode variar entre 30 horas e 40 horas semanais.

As vagas oferecidas são para as funções de Professor, Instrutor de Libras, Tradutor e Intérprete de Libras.

As inscrições podem ser feitas no período de 10 a 15 de setembro de 2014, através do site www.vitoria.es.gov/processos-seletivos.

Após a realização da inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante, anexá-lo ao envelope e entregar nos dias 17 e 18 de setembro de 2014, das 12h às 17h, na sala da Coordenação de Formação e Acompanhamento à Educação Especial da SEME - Secretaria Municipal de Educação - situado à Rua Arlindo Sodré, 485, Bairro Itararé, Vitória - ES.

Os candidatos serão avaliados pelos documentos entregues e por prova prática que acontecerá em local, data e horário a serem informados antecipadamente.

Todas as informações referentes ao processo seletivo serão divulgadas através dos sites diariooficial.vitoria.es.gov.br e divulgadas e www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos.

O certame terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: Concursos no Brasil

;