domingo, 2 de novembro de 2014

Governo do Estado abre 3.516 Vagas para Estágio Remunerado





A partir dessa segunda o Governo do Estado estará disponibilizando 3.516 vagas de estágio para estudantes de níveis: médio, técnico e superior.

As oportunidades ofertadas pelo Programa Jovens Valores são para todas as 53 secretarias do poder Executivo estadual.

As inscrições são feitas exclusivamente no site www.jovensvalores.es.gov.br, a partir do dia 03/11 até 01/12/2014

Para quem está cursando o ensino técnico, há chances para as áreas como Administração, Edificações e Geoprocessamento.

Já para nível superior, as chances são para estudantes dos cursos de História, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Artes, Bioquímica, Biblioteconomia, entre outros.


Confira as áreas com oportunidades:

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Artes, Artes Plásticas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Bioquímica, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Empresarial, História, Informática geral, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Serviço Social, Sistema de Informação, Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Estradas, Técnico em Geoprocessamento, Técnico em Informática, Técnico em Informática Geral, Técnico em Manutenção e Redes, Técnico em Química, Técnico em Rádio e TV, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia, Tecnologia em Petróleo e Gás, Tecnologia em Recursos Humanos, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Turismo, entre outros.

A idade mínima para disputar uma vaga é 16 anos.

Quem for aprovado na seleção vai trabalhar quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira, o que totaliza uma carga horária semanal de 20 horas. A bolsa de remuneração é de R$ 570,44, além de auxílio transporte.

A bolsa varia de seis meses a dois anos, um período em que o estagiário pode despontar e ser efetivado. As contratações começam em dezembro.

Fonte: A Tribuna

;