quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Shoppings da Grande Vitória abrem mais 1,5 mil Vagas de Emprego





Estão abertas mais de 1.500 vagas de contratação temporária ou imediata nos Shoppings da Grande Vitória.

O Shopping Vitória e Norte-Sul está com mais de 400 oportunidades em aberto para os cargos de Atendente, Vendedor e Operador de Caixa.

Já no Shopping Vitória são oferecidas vagas para o setor de alimentação. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. O candidato deve acessar o mural de vagas no site www.shoppingvitoria.com.br ou entregar os currículos nas lojas.

As lojas dos Shoppings administrados pelo grupo Sá Cavalcante estão recebendo currículos e fazendo a seleção para que novos colaboradores iniciem suas atividades ainda neste mês. Ao todo, serão mais de 1.500 vagas temporárias neste final de ano.

Já nos Shoppings Praia da Costa, em Vila Velha; Mestre Álvaro e Montserrat, na Serra; e Moxuara, em Cariacica são oferecidas oportunidades para vendedores, operadores de caixa, auxiliares de vendas e estoquistas. Para concorrer aos empregos, o candidato deve ter 18 anos ensino médio completo. Os currículos devem ser entregues nas próprias lojas ou nas fanpages dos shoppings.

Já no Shopping Vila Velha, na cidade canela-verde, os interessados em ingressar no mercado de trabalho devem deixar seus currículos no SAC do estabelecimento.

O Shopping Boulevard está com 98 vagas de trabalho em 30 lojas. As oportunidades vão desde vendedores, atendentes, recepcionistas e caixas a farmacêutico para a recém-inaugurada Boulevard Farm.
Os interessados nas vagas podem enviar os currículos de duas formas: a primeira é entregando diretamente na loja da vaga pretendida e a segunda é cadastrando o currículo através do site www.boulevardvilavelha.com.br, no final da página existe uma seção chamada OPORTUNIDADES. É nela que o candidato deve cadastrar o seu currículo. Dessa segunda forma todos os lojistas recebem por sistema interno.

Fonte: A Tribuna

;