sexta-feira, 7 de novembro de 2014

TRT-ES abre Vagas de Estágio Remunerado para diversas Cidades do ES





O Tribunal Regional do Trabalho da 17.ª Região abrirá inscrições on-line para a seleção de estagiários de nível superior, no período de 3 a 20 de novembro. O processo seletivo destina-se ao preenchimento das vagas já existentes, para o quadro de reserva do Tribunal e para futuras vagas que surgirem durante o prazo de validade do certame.

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 830,00 e auxílio-transporte. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias.

Para participar do processo seletivo em Vitória, o interessado deverá estar cursando nível superior nas áreas de Arquitetura ou Direito.

Para o curso de Direito, além de Vitória, também serão oferecidas vagas em Afonso Cláudio, Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares, Mimoso do Sul, Nova Venécia, São Mateus e Venda Nova do Imigrante, para estágio nas Varas e Postos Avançados do Trabalho desses municípios.

Já para os estudantes de Arquitetura e Urbanismo há vagas somente em Vitória.

Os interessados devem observar no Edital se está cursando o período necessário para o estágio e, ainda, se atende aos demais requisitos.
A inscrição é somente on-line através do link www.trtes.jus.br/portal/escolajudicial (para se inscrever os interessados devem se cadastrar no site TRT-ES)

* Pré–Requisitos
  • Arquitetura
Em período que, comprovadamente, tenha cursado ou esteja cursando as seguintes disciplinas:
a) Desenho de Arquitetura e de Interiores ou Desenho de Arquitetura; b) Tecnologia das Construções; c)Projeto de Arquitetura III; d) Informática Aplicada à Arquitetura e ao Urbanismo I ou Computação Gráfica para Arquitetura.
  • Direito
A partir do 4.º Período
* Não pode se inscrever quem estiver no penúltimo ou último período do curso.
A seleção será feita através de prova, sem consulta, que será aplicada nos dias 27 de novembro para os candidatos de Arquitetura, e no dia 28 de novembro para os candidatos de Direito. O horário de aplicação das provas é sempre das 14 às 17 horas.
Mais informações podem ser obtidas por meio do email concursoestagiarios@trtes.jus.br, pelo telefone (27) 3321-2593 ou no site www.trtes.jus.br, na página da Escola Judicial.

EDITAL DIREITO
EDITAL ARQUITETURA

Fonte: TRT-ES
 
;