segunda-feira, 18 de maio de 2015

SESC abre Processo Seletivo para diversas oportunidades de Trabalho





O Serviço Social do Comércio (SESC-AR/ES) abriu processo seletivo para diversas oportunidades de emprego em vários cargos.

Confira as vagas:
  • Copeiro - Desejável Ensino Fundamental e experiência nos serviços de copa e na limpeza do ambiente.
  • Auxiliar de Lavanderia - Desejável Ensino Fundamental e experiência na área, necessário ter capacidade física para o exercício da função, desejável prática no manuseio de equipamentos e produtos de limpeza.
  • Auxiliar de Zeladoria - Desejável Ensino Fundamental e experiência na prática de serviços de conservação e limpeza. Necessário ter capacidade física para o exercício da função.
  • Cozinheiro - Desejável Ensino Fundamental, cursos na área e experiência no preparo de alimentos em geral.
  • Gambuzeiro - Desejável Ensino Fundamental e experiência na preparação de lanches, pratos rápidos, porções e bebidas quentes e frias.
  • Camareira - Desejável Ensino Fundamental e experiência em hotelaria. Necessário ter capacidade física para o exercício da função.
  • Salva-Vidas - Desejável Ensino Fundamental, curso na área e experiência nas tarefas de fiscalização e patrulhamento preventivo de piscinas.
  • Pessoas com Necessidades Especiais ou Reabilitadas ou habilitadas pelo INSS.

Obs: Todos os cargos acima são para uma carga horária de 44 horas semanais.

Etapas do Processo Seletivo para cargos efetivos:
Análise de Currículos / Provas Específicas / Avaliação de Competências / Análise de Dados e Fatos.

Os regulamentos dos processos seletivos, com as demais informações estarão a disposição dos candidatos no ato da inscrição.


Os classificados no processo seletivo poderão ser convocados em até 6 meses, de acordo com a necessidade da Empresa. Os Portadores de Necessidades Especiais (PCD) podem participar desde que sua deficiência não seja incompatível com o cargo.

Os currículos devem ser enviados por e-mail (endereço eletrônico de cada unidade) colocando no assunto o nome do cargo ou entregues na portaria das unidades em referência, até 22/05/15.

Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;