terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Prefeitura de Serra abre novo Concurso Público





A Prefeitura de Serra, no Espirito Santo, abriu o concurso público regido pelo edital nº 001/2015, com a intenção de contratar 170 novos servidores.

As vagas são para o cargo de Guarda Civil - Agente Comunitário de Segurança.

A exigência é que os interessados possuam o Ensino Médio completo e CNH "A" ou "B".

O salário inicial será de R$ 1.300,00, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas semanais. O certame está por conta da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

Os interessados devem realizar inscrição através do site www.funcab.org, até o dia 10 de janeiro de 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O posto de atendimento para inscrição está instalado no seguinte endereço: EMEF Flor de Cactus, Rua Flor de Cactur, S/N, Bairro: Feu Rosa, Serra/ES - CEP: 29.172-040.

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de provas escrita objetiva, teste de capacidade física - TAF e avaliação psicológica. Também haverá as etapas de exames médicos, investigação da conduta social e, por fim, o curso intensivo de formação e capacitação física.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 31 de janeiro de 2016, em local e horário a serem comunicados com antecedência, no site usado para a realização das inscrições.

O concurso público será válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: Concursos no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

;